domingo, 1 de março de 2020

Nostalgia dos Quadrinhos - Invasão (Parte 1) - Compilação: SCANDEHQ´s

PUBLICAÇÃO EXCLUSIVA (Scandehq´s)
Mais uma edição da coleção Nostalgia dos Quadrinhos; Invasão foi uma mini-série publicada pela editora abril durante novembro e dezembro de 1990 e teve seu término em janeiro de 1991; A saga além de sua série, também foi publicada em todas as hq´s de linha da DC que eram publicadas pela abril e que brevemente serão publicadas em formato encadernado aqui no Scandehq´s como a parte 2. A saga mostra a união de várias raças alienígena a terra para liquidar os metas-humanos, pois estas raças querem criar seus próprios metas para dominar nosso planeta.
Galera, comente, deem sua opinião sobre essa coleção; O seu comentário me incentiva cada vez mais em novas publicações.
Montagem e restauração de: José Adenildo Scandehq´s.
DOWNLOAD:

6 comentários:

  1. De nada meu amigo, estou trabalhando em mais quatro edições dessa coleção que breve estarão disponíveis aqui no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adenildo,
    Tive a coleção completa, quando saiu pela Abril, e agora tenho a oportunidade de rever.
    Parabéns pelo magnifico trabalho no blog, principalmente "Nostalgia dos Quadrinhos"

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. De nada meu amigo, fico feliz quando alguém gosta do meu trabalho; É árduo, mais é compensador, pena que sou eu sozinho que faço todo o trabalho, mais agradeço muito a todos aqueles que se dispuseram a colocarem suas hq´s na net pois isto proporciona esta belíssima coleção.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está de parabéns ótimas scans.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog excelentes scans estava procurando essa mini série

    ResponderExcluir