sexta-feira, 6 de março de 2020

HB Show nº 01 - Editora ABRIL - Data de Publicação: Julho de 1986

A turma da Hanna Barbera sempre presente nos corações de muitos com suas animações nostálgicas e suas incríveis HQ´s que sempre fezeram e ainda fazem a alegria de muita gente; Nesta edição de lançamento um time de peso comparece para trazer muita alegria e emoção; Tem os Flintstones, Pepe Legal, Manda-Chuva, Zé Colmeia e muito mais astros. 
Nova restauração: Scandehq´s
DOWNLOAD: 

3 comentários:

  1. Esse scan é do meu amigo Almir, e foi postado originalmente no R&QS.
    Percebi que nessa versão as margens foram recortadas, cortando parte da numeração, mas não vi outras diferenças.
    Obrigado.
    https://rockquadrinhosscans.blogspot.com/2018/07/hb-show-1edabril-julho-de-1986.html

    ResponderExcluir
  2. Sim meu amigo, eu deu uma recortada nas páginas e um pouquinho de cor em mais alguma; Tentei deixar todas com uma tonalidade igual. Agradeço ao Almir por essa postagem e dizer que sou grande fá dos personagens da Hannah Barbera, Atualmente como estou sem impressora estou postando HQ´s que de outros blogs, HQ´s estas que tive no passado e que hoje acho que falta serem mais divulgadas e quando não me lembro de onde baixei sempre digo que a mesma foi encontrada na net. Você postou também o blog rockquadrinhosscans.blogspot.com; Sou um grande fã desse blog do amigo Flávio.

    ResponderExcluir
  3. Amigo obrigado por identificar a fonte onde este HQ foi publicado, já coloquei a fonte de origem da HQ para que todos que participam aqui do Scandehq´s também possa participar dos outros blogos também. Valeu.

    ResponderExcluir