quinta-feira, 5 de março de 2020

Disney de Luxo nº 13 - Duck Tales: Os Caçadores de Aventuras - Editora ABRIL - Data de Publicação: Junho de 2016.

Disney de luxo trás 468 páginas de humor com o Tio Patinhas, Huguinho, Luizinho, Zezinho, Capitão Bóing e a pequena Patrícia em busca de aventuras e de tesouros inimagináveis.
HQ encontrado na net.
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/file/afrhi7qee2qu49z/DuckTales_-_Os_Ca%25C3%25A7adpres_de_Aventura.cbr/file

6 comentários:

  1. Olá. Obrigado pelo post.
    Apenas como informação, esse scan foi postado originalmente pelo blog Rapadura Açucarada, do Eudes, antes de seu fim motivado por "forças ocultas".

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tanta certeza meu brother; Aqui no meu blog eu sempre agradeço por alguma HQ encontrada na net, quando eu sei de onde baixei dou o crédito, afinal o scan não foi postado por mim. Mais eu acho que sim; Pena que o blog acabou, eu curtia muito seus scans, espero que um dia volte para a alegria de muitos, principalmente a minha pois gostava demais do blog.

    ResponderExcluir
  3. bom entao tenho que agradecer ao scandehqs.blogspot.com e ao rapadura açucarada por essa maravilha
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo espero que o Eudes do Rapadura Açucarada não fique com raiva, mais pretendo colocar muita coisa que eu encontrei lá aqui no meu blog pois achei material de primeira qualidade.... Valeu Eudes pelas publicações.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu comprei essa edição física por R$29,90. Depois que a Abril parou com as publicações Disney é possível encontrar revistas como essa bem em conta.
    Completei a coleção Carl Barks nova e Pateta Faz História que pelo preço original iriam me levar a falência!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Alim, eu bem que gostaria de comprar edições como essas, sempre procurei Essa aqui, a saga do Tio Patinhas, como também a edição especial de natal do Karl Barks infelizmente até hoje não consegui; Você é um felizardo. Um abraço por participar aqui do blog.

    ResponderExcluir