terça-feira, 29 de junho de 2021

Thanos - O Fim do Universo (Série Completa) - Montagem e Publicação: SCANDEHQ´s

 
Jim Starlim nos leva a uma nova aventura e nos mostra qual seria a sua visão do fim do Universo Marvel.
Uma ameaça do passado retorna para o presente, para decretar o fim do Universo Marvel. Seu nome: Akhenaton, o Faraó perdido. Em sua jornada pelo poder, ele aniquila, um a um, os maiores ícones da "Casa das Idéias". X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Defensores, deuses e homens, todos caem diante de sua força. Todos, menos um: Thanos, o Titã Louco. Agradecimento ao amigo (s) que disponibilizaram essas HQ´na ne. Não esqueça, SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA O BLOG.
Montagem, capa, extras e nova restauração: SCANDEHQ´s 
DOWNLOAD:

11 comentários:

  1. Olá amigo Adenildo,
    Essa suas edições compiladas, estão muito boas.
    Continue com esse trabalho incrível.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. O seu melhor ta saindo ótimo,muito obrigado.Valeu

    ResponderExcluir
  3. Obrigado João Batista; eu tento caprichar o mais que posso.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal para quem gosta de Thanos ainda tem a HQ: THANOS VERSUS HULK que foi postada aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Caro colega,faz tempo que não posta mais nada.Não tenho nada com isso,mesmo porque teve de ter um monte de razões que não me dizem respeito.Mas só me diga se ta tudo bem com voce.

    ResponderExcluir
  6. Oi João, tá tudo bem bem meu brother; é porque tinha sido demitido do trabalho (era professor do estado)fazia um mês, aí semana passado me chamaram de volta para assumir novas turmas de outra professora, aí fiquei sem tempo de postar algumas coisas. Mais logo logo estarei disponibilizando novidades.

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer novas copilações de histórias do arco Thanos e outras coisas; também estou trabalhando em DUAS nova montagem minha chamada BATMAN DE GOTHAM e outra HQ (sem nome definido ainda e mais dedicada as aventuras de Conan, Kull, Kazar, Guerreiro entre outros).

    ResponderExcluir
  8. Ufa!Beleza,se ta tudo bem.ta bom.O resto é o resto.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom final de semana pra você e toda a família meu amigo.

      Excluir