quarta-feira, 16 de junho de 2021

A Saga de Thanos volume 3 de 6 - O Retorno de Thanos - Montagem e Publicação: SCANDEHQ´s

 
PUBLICAÇÃO EXCLUSIVA: (Scandehq´s)
Dando continuidade a tão grandiosa saga de Thanos; aqui veremos o destino do Titã após ser transformado em pedra por Adam Warlock. A história se passa quando o Surfista Prateado tem um estranho sonho onde ele vislumbra a morte libertando Thanos; ao acordar ele está frente a frente com o  Titã e este faz uma terrível revelação ao herói, que metade de toda vida existente no universo precisa desaparecer para que aja um equilíbrio cósmico. Somente o Surfista juntamente com outros heróis poderão deter os planos maquiavélicos do deus louco.... Será que conseguirão? Esta história foi publicada na coleção Nostalgia dos Quadrinhos - O Retorno de Thanos.
Montagem e restauração: Scandehq´s

Em uma noite de descanso, o Surfista Prateado tem um estranho sonho no qual ele vislumbra a morte libertando Thanos; Ao acordar o Surfista está cara a cara com o senhor do mal e este revela que metade da população deverá ser exterminada para que o universo restaure o equilíbrio. Thanos parte em busca das seis jóias do infinito e somente o Surfista Prateado poderá deté-lo com a ajuda dos mais poderosos seres do universo.meuip.co

4 comentários:

  1. ...Clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap,clap.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Adenildo, e bato palmas como o amigo joãobatista.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk, espero que gostem dessa continuação.Ouvi dizer que esta história será publicada em um encadernado futuramente pela Amazon.

    ResponderExcluir
  4. Os aplausos, vocês que merecem por visitarem meu blog.

    ResponderExcluir