sábado, 19 de junho de 2021

A Saga de Thanos volume 6 de 6 - Cruzada Infinita - Editora PANINI - Data de Publicação: Julho de 2018

Uma nova entidade aparece e se denomina a Deusa salvadora de todos os seres vivos. Metade dos heróis a apoia e lutam por seus ideais a todo custo, e a outra metade conta com o apoio de Thanos. Como a Deusa pode ser considerada uma vilã se ela oferece ao universo a paz; qual a dessa entidade com Adam Warlock. Aqui, o término da maior saga de todos os tempos produzida pela Marvel, Este minissérie também foi publicada pela editora ABRIL em três partes em dezembro de 1996. Agradecimento ao extinto blog rapadura açucarada pela publicação desta excelente edição.
DOWNLOAD:

10 comentários:

  1. Caro adenildo,muito obrigado por estas postagens.Quero fazer um pedido:se voce quizer,se voce souber,se voce achar que depois de tudo isso merecemos saber,me diga;Qual é a partir daqui a próxima ou próximas leitura de Thanos?Será que pode me dizer ou nos dizer?Se não desejar tudo bem é seu direito,lembre se de uma música que diz não pára,não pára,não pára,não pára,não pára,...Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João bom dia; pretendo sim ainda vou disponibilizar aqui no blog Abismo Infinito (Estou montando a capa e talvez coloque alguma coisa extra); Revelação Infinita; Relatividade Infinita; Entidade Infinita (Vou fazer a montagem ainda das edições para deixar uma edição única) e Final Infinito. Obrigado por ter gostado dessa saga mais agradeça aos blogs rapadura açucarada (Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita) e o Marduke Evolution (A Saga de Thanos 1 e 2).

      Excluir
  2. Prezado Adenildo, Muuuuiiiinto Obrigado, por essa postagem Incrível da Saga de Thanos.
    Que você possa sempre ter animo e disposição para fazer esse trabalho FANTÁSTICO, de preservar e divulgar a Nona Arte.

    Grande Abraço e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. No momento amigo estou sem impressora e para acabar de lascar depois de 35 anos de trabalho no estado fui demitido, portanto no momento só postagens adquiridas em alguns blogs e minhas edições especiais é claro (Nostalgia dos Quadrinhos e Super Power entre outras é claro).

    ResponderExcluir
  4. Olá Adenildo, realmente as dificuldades são grandes, e todos estamos passando por dificuldades, mas tudo o que você está fazendo,é uma grade contribuiação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Valeu amigo, mais é como diz um velho ditado: Tudo o que acontece de ruim é para melhorar, é só acreditar e confiar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adenildo, é isso mesmo é só seguir aquele ensinamento: "Não tenha medo, tenha Fé".

    Abraço

    ResponderExcluir