quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Os Melhores do Mundo nº 16 - Editora ABRIL - Data de Publicação: Fevereiro de 1999

MINHA JUVENTUDE
As contrapartes malignas da Liga da Justiça atacam Star City. A Liga da Justiça percebe uma estranha familiaridade em seus adversários. Lex Luthor, Coringa, Circe, Dr.Luz, Mestre dos Espelhos e Mestre dos Oceanos formam a mais mortífera versão da Gangue da Injustiça na história a pedra da imortalidade; e mais uma história clássica dos Melhores do Mundo... E mais duas histórias para fecha a edição: Liga da Justiça à venda e Os Caça-Ratos. Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
Nova restauração: Scandehq´s (José Adenildo)
DOWNLOAD: )

3 comentários:

  1. Essa capa me deu saudades de minha adolescência 😢 que pena que eu não tenho mais nenhuma dessas edições dos melhores do mundo obrigado pela recordação

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa coleção, não completa porque ainda faltam 3 edições. Ela é muito boa.

    ResponderExcluir