sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Estranhos no Paraiso vol.1 (Um sonho de você) - Editora DEVIR - Data de Publicação: Julho de 2018

Katchoo é uma jovem muito bonita, vivendo tranquilamente e tudo vai muito bem na sua vida. Ela é esperta, independente e está apaixonado por sua melhor amiga, Francine. Então Katchoo conhece David, um jovem gentil porem persistente, que está decidido a conquistar seu coração. O triângulo amoroso resultante é uma comovente comédia de erros amorosos, até o dia em que a antiga chefe de Katchoo vem atrás dela e dos $ 850.000 roubados da máfia. O que ela que seu passado teria ficado para trás agora ameaça destruir tudo o que ela ama, incluindo Francine. 
Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
DOWNLOAD: 
Link 1 
Link 2 

6 comentários:

  1. Ola, sera que podia repostar? O link faz o download e no fim o decription key nao e dado e o livro nao abre.. Meus agradecimentos. LB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite irmão eu fiz o teste aqui em casa e baixei normalmente, mais por via das dúvidas postei novo link, veja se você consegue agora.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta rapida, nao sei o que se passa mas ainda nao consegui baixar. Os links dos numeros 2,3,4 e 5 estao a funcionar bem mas o o 1 e o 6 nao consigo baixar, isto e....estou com o mesmo problema com o numero 6. Agradecimentos LB

      Excluir
    3. Desculpe que sou chato, o link do numero 6 ja esta a funcionar, consegui mesmo agora baixar.
      Meus agradecimentos LB

      Excluir
  2. Bom dia amigo LB, postei um novo link, espero que agora de tudo certo e você possa baixar esta HQ. Qualquer coisa me aviso se deu certo agora.

    ResponderExcluir
  3. Os meus agradecimentos...o link 2 esta a funcionar.LB

    ResponderExcluir