sábado, 30 de abril de 2022

Reino do Amanhã - Edição Definitiva - Editora PANINI - Data de Publicação: Outubro de 2013

 
MAIS UMA EDIÇÃO ADQUIRIDA.
Em um futuro não muito distante, a Terra se tornou o reino dos super-heróis. Infelizmente para os habitantes não tão poderosos do planeta, estes "heróis" vêm se tornando cada vez mais irresponsáveis e destrutivos, colocando em risco a sobrevivência do mundo inteiro. E para piorar a situação, o único ser que pode devolver o bom senso a essa raça de novas e irascíveis divindades, o envelhecido Superman, se aposentou e se recolheu há anos. Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
DOWNLOAD: 

4 comentários:

  1. Como é bom uma boa história em quadrinhos, essa paixão chegou até mim graças a meu pai que também era louco por histórias em quadrinhos desde pequeno meu pai chegava em casa com exemplar do Mickey para dar para mim assim ele foi cultivando esse gosto em mim, no dia 3 de maio o meu querido pai veio a falecer, mas essa paixão que ele me deu dos quadrinhos continuará vivo assim de uma certa forma meu velho também continua vivo.

    ResponderExcluir
  2. Sua história me lembrou quando eu morava no RJ e meu pai e levou a feira de Duque de Caxias pela primeira vez e ao chegar lá avistei um monte de hq´s ´para vender e a minha primeira HQ foi Capitão América nº 1 (Bloch); meu pai mesmo sem saber ler ou escrever mandou eu escolher uma pra mim. Isto foi o meu primeiro contato com os quadrinhos, e aí não parei mais.

    ResponderExcluir