segunda-feira, 4 de abril de 2022

Aventura e Ficção nº 2 - Editora ABRIL - Data de Publicação: Novembro de 1986

 
4 histórias incríveis dos maiores gênios da ação, magia, aventura e ficção: A Bela e a Fera (Roteiro de Doug Moench / Desenho de Bill Sienkiewicz); O caminho dos céus (Roteiro de Mike W. Barr / Desenho de Gene Colan); Vingança (Arte de John Severin) e Rituais da Água (Roteiro e desenhos de Will Jungkuntz). Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
Nova restauração: Scandehq´s
DOWNLOAD:

4 comentários:

  1. Vc n tem as graphic dos mutantes?



    Queria a coleção das maiores sagas dos x-men

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meu brother vou dar uma olhada nos meus arquivos; com certeza vou ver se precisa de uma nova restauração e vou postar aqui com certeza.

      Excluir
  2. Essa graphic novel eu não tenho meu brother.

    ResponderExcluir