sábado, 18 de setembro de 2021

The Nam - O Conflito no Vietnan vol. 3 de 3 - Publicação MARVEL

 
Acompanhe os dramas vividos pelos soldados americanos na cruel e sangrenta Guerra do Vietnam; suas perdas, seus traumas, seus horrores. Uma guerra que ocasionou a morte de quase 4 milhões de Vietnamitas e de aproximadamente quase 60 mil soldados norte-americanos. Aqui cada um é um heróis lutando pela vida. The Nam volume 3 reúne as edições 21 ao 30 em um encadernado de 249 páginas.
Agradecimento ao extinto blog rapadura açucarada pela publicação desta HQ.
DOWNLOAD:

4 comentários:

  1. Obrigado por essa série adoro HQS de guerra eu não conhecia essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother essa HQ´s eu baixei das no rapadura açucarada; pena que esse blog deixou de publicar suas HQ´s. Lá só tinha material de primeira.

      Excluir
  2. O que será que aconteceu? esses dias notei que o media fire estava muito lento mesmo com a internet no máximo foi uma coisa que aconteceu só no media fire porque no mega no Google drive estava normal

    ResponderExcluir
  3. Meu brother eu realmente não sei o que dizer, realmente aconteceu isto aqui também na minha região; me informaram que alguns servidores estavam bem ruinzinhos. Com certeza era a internet mesmo.

    ResponderExcluir