sábado, 4 de setembro de 2021

Blood - Uma História de Sangue - Editora PIPOCA & NANQUIM - Data de Publicação: Agosto de 2018

 
Um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados do Monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. O rapaz descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, e sim seu mentor; sentindo-se traído ele parte, mas não sem antes assassinar o homem e parte sem rumo em rumo. Em sua jornada ele se deparar com uma tribo de vampiros e contra a sua vontade é transformado em um deles. a em um deles. 
A HQ é uma verdadeira obra de arte criada por J.M. DeMATTEIS e KENT WILLIAMS. Agradecimento ao amigo que disponibilizou essa HQ na net.
DOWNLOAD:

5 comentários:

  1. Boa noite sou de belem moro em castanhal pára

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite, também sou de Belém, mais da Paraíba.Seja bem vindo ao meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amigo obrigado por postar está hq gostaria de saber se pretende postar a Mini série crises nas infinitas terras da editora Abril

    ResponderExcluir
  4. Com certeza meu brother, é que no momento estou um pouco sem tempo (trabalhando muito)mais estou trabalhando em algumas edições:
    Ronin;
    Luna;
    E.V.I.L.Heroes;
    Super Powers 06 - Surfista Prateado;
    Batman de Gotham;
    Batman e Drácula - Vampiros.

    ResponderExcluir
  5. Se essa HQ não estivesse tão cara eu compraria uma com certeza; a arte é uma verdadeira aquarela.

    ResponderExcluir