sexta-feira, 12 de março de 2021

O Melhor de Wolverine - Editora ABRIL - Data de Publicação: Fevereiro de 1997

 
MAIS UMA EDIÇÃO ADQUIRIDA - Na primeira história o Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor mais lá ele encontra apenas fúria à sua espera; humilhado em combate perante Mariko, ele descarrega sua ira no Tentáculo; na segunda história ao investigar os negócios de seu pai com a máfia japonesa Kitty Pride a mais nova integrante dos X-Men acaba no Japão e sob o domínio de um manipulador chamado de Ogun. O destino da jovem mutante está nas mãos de Wolverine.
Agradecimento a quem disponibilizou essa HQ na net.
DOWNLOAD: 

3 comentários:

  1. Bom dia amigo Adenildo,
    Suas edições especiais estão simplesmente maravilhosas.
    Parabéns e continue este grande trabalho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo, mais quero esclarecer que estas edições eu pego na net e faço apenas alguma modificação em alguma coisa, mais eu sempre agradeço a quem disponibilizou. É justo não é.

    ResponderExcluir
  3. Algumas edições que estou adquirindo eu estou postando só para mostrar que vale apena comprar de verdade.
    Um abraço a todos que estão curtindo.

    ResponderExcluir