quinta-feira, 25 de março de 2021

Lendas do Universo DC - Darkseid - Editora PANINI - Data de Publicação: Junho de 2017

 
EDIÇÃO ADQUIRIDA NA AMAZON
Desvende o plano macabro do Glorioso Godfrey e de seu temido senhor para desmoralizar os maiores heróis da Terra e entenda por que essa minissérie é considerada um dos pontos altos da Editora nos anos 1980. Esta história foi publicada pela editora ABRIL em 6 partes intitulada: Lendas. Agradecimento a quem disponibilizou essa HQ na net.
ESTOU POSTANDO AS EDIÇÕES QUE ESTOU ADQUIRINDO.
DOWNLOAD:

8 comentários:

  1. Nossa queria as da sja pela eaglemoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria mais as edições da eaglemoss sãomuito caras; uma dica meu brother, fique de olho nas promoções que aparecem na Amazon; lá ainda é o local mais barato para se adquirir essas edições que você citou.

      Excluir
  2. Que nada meu amigo, como estou sem impressora no momento continuo com minhas montagens especiais e postando as que consigo comprar. Vale salientar que encontro essas HQ´s na net e em algumas dou um pequeno retoque só isso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a você pelo comentário; feliz semana santa.

    ResponderExcluir