segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Lanterna Verde e Surfista Prateado - Editora ABRIL - Data de Publicação: Março de 1997

Mais um crossover entre a DC e Marvel envolvendo dois grandes heróis conhecidos que enfrentam nada mais do que Thanos o deus amante da Marte e Parallax. Lanterna Verde e Surfista Prateado são enganados pelos vilões e são levados a travarem um combate de proporções cósmicas que pode colocar em risco a aniquilação dos dois universos. Não sei que publicou ess HQ na net pois ela se encontra em vários blogs, mais quero agradecer ao amigo (a) que disponibilizou esse belíssimo material.
Nova restauração: Scandehq´s
DOWNLOAD:

6 comentários:

  1. Calma meu amigo esqueci não é muito trabalho; aqui na Paraiba as aulas ainda não se encerraram não, estamos trabalhando feito doidos para ver alunos retardatários que não querem nada. Com certeza logo, logo sairá. Super Powers logo estará disponível. Estou trabalhando também em mais uma edição de Nostalgia dos Quadrinhos e Batman de Gotham.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado colega ,é que eu precisava saber de algo,pra dar uma aliviada.Agora ta tudo bem tudo de bom e continuem com esse trabalho incrivel de voces Aqui achamos de tudo,Valeu

    ResponderExcluir
  3. Caro João Batista, eu trabalho só no meu blog; eu faço tudo sozinho; gostaria muito que alguém pudesse me ajudar pelo menos com alguns scans pois como você pode ver estou postando materiais de outros blogs, é claro que peço a permissão aos brothers (estou sem (impressora, mais com calma tudo se resolverá.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega nada entendo dessas coisas (gibis colocados em computador,nada mesmo)dependo de parentes e amigos e com essa pandemia duma figa tudo ficou dificil, de muitas formas e para muitas pessoas.Mas como voce disse TUDO SE RESOLVERÁ E ASSIM SERÁ.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, é isso mesmo meu brother. Tudo se resolverá logo, logo.

    ResponderExcluir