segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

COM VONTADE DE CONTINUAR.... SEMPRE.

AMIGOS gostaria de saber se alguém está disponível a colaborar com algum scan para o blog pois como todos podem ver no momento o SCANDEHQ´s está republicando material de outros blogs apenas com algumas pequenas mudanças. Peço a quem quiser colaborar com algum material inédito que ao mandarem seus scans coloquem o nome para que os créditos sejam dados a quem os enviou; se os scans forem retirados de outros blogos, peço que por favor me enviem de onde foi retirado para que eu possa indicar a fonte da HQ.  
No momento estou sem impressora  e não tenho como escanear nem digitalizar nada do que tenho (infelizmente); Agradeço a todos que poderem contribuir para que o blog continue as publicações; 
Caso alguém queira contribuir, e só enviar seus scans para este endereço adenildobelen@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário