quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Marvel Force nº 2 - Editora GLOBO - Data de Publicação: Agosto de 1991

Mais uma edição desta fantástica coleção publicada pela editora Globo nos anos 90, trazendo três super história: Excalibur, Quarteto Futuro e Força de Ataque Morituri; Uma coleção de peso trazendo grandes heróis da Marvel.
Boa leitura e feliz ano novo para toda a galera que curte o Scandehq´s.
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO: Marvel Force 4.
SCAN E RESTAURAÇÃO: José Adenildo (Scandehq´s)
DOWNLOAD:
https://www.4shared.com/rar/_jIaIyiPfi/Marvel_Force_n_02.html?

4 comentários:

  1. E aos poucos blogueiros heróis valorosos como você vai montando a histórias das hqs no Brasil.
    Essa é de Agosto de 1991,ano em que a Editora Globo passou a perna na Editora Abril e publicou Guardiões da Galaxia,Excalibur e outros heróis.Nós leitores levamos um susto pois a cronologia da fase Globo era bem a frente da Abril e assim ficamos sabendo de fatos muito tempo antes do tempo certo.É uma boa oportunidade para a galera que chegou ontem com os filmes da Marvel no cinema conhecerem um pouco da história das hqs publicadas no Brasil.
    Eu tinha toda essa fase e milhares de outras dos anos 70,80 e 90.Um dia nos mudamos e muitas caixas foram esquecidas na casa e entre elas toda minha coleção.Voltamos para buscar mas havia sumido tudo.Fiquei muito mal e levei anos para aceitar isso.
    Fico contente por outras pessoas terem essas edições perdidas e gentilmente compartilham com o restante da nação.
    Só temos a agradecer.Mil vezes obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Comigo aconteceu a mesma coisa, minha mãe comprou um guarda roupa novo e deu o que eu tinha e infelizmente perdi edições que eu guardava com todo carinho Lendas nº 5 e 6, Cavaleiro das Trevas II nº 3, Tex nº 500 (cores), Opiun nº 1, 2 e 3 e quase toda a minha coleção dos caçadores (fiquei apenas com as quatro primeiras edições), minha coleção de Heróis em Ação e do Batman (1ª série) e uma coleção que consegui com tanto trabalho Storn e mais outras revistas, tentei recuperar mais infelizmente disseram que essas edições não estavam no guarda-roupa e até agora não consegui comprar essas dições porque são muito caras roupa e ficou por isso mesmo, acabei perdendo Fazer o que não é.Mais é isso aí meu amigo, na vida sempre tem que acontecer uma coisa ruim e isto com certeza foi uma verdadeira M...

    ResponderExcluir