quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Almanaque Clássicos do Bumerangue 3 (de 6) - Editora PANINI - Data de Publicação: Março de 2007

Terceiro volume dessa coleção fantástica com a turma Hanna Barbera. Um monte de históras e passatempos para diversão de todos que curtem esses personagens incríveis.
Galera, estou montando uma edição especial somente com os personagens da Hanna Barbera; Uma idéia minha para tentar manter viva a memória desses personagens fantásticos; O títuro será mais ou menos: O MELHOR DA HANNA-BARBERA - HERÓIS DA TV. Será que essa ideia vale a pena?
Scan: Néia e João
Nova restauração: José Adenildo (Scandehq´s)
DOWNLOAD:
https://www.4shared.com/rar/HfkeFU4pfi/Almanaque_Clssicos_do_Bumerang.html?

2 comentários:

  1. Obrigado pela edição.
    Sua idéia é muito legal.Um almanaque com estórias desses incríveis personagens será fantástico.Aproveito a oportunidade para lhe sugerir também uma série de almanaques com os personagens da nossa infância.Por exemplo:Tintin,Garfield,Snoopy,Popaye,Gasparzinho,Smorfs,Mafalda,Kevin & Haroldo e etc,etc e etc.Tudo junto e misturado no mesmo almanaque.Muitos personagens de filmes,tv e quadrinhos no mesmo lugar.Sei que não é um projeto muito fácil mas o resultado ficaria maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, vou pesquisar na internet e o que encontrar desses personagens farei algo especial, mais só para 2019. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir