terça-feira, 18 de junho de 2024

Capitão América nº 1 - Editora BLOCH - Publicação: Fevereiro de 1975

Aqui tem início o meu amor pelos quadrinhos... Eu criança saindo de uma cidade do interior da Paraíba indo morar no Rio de Janeiro. Pouco tempo depois fui a uma feira de São Cristovão com meu pai (um vigia que o que ganhava mal dava pra sobreviver) vi várias revistas em uma lona no chão para vender. Olhando pela primeira vez gostei dessa capa... Meu pai um homem analfabeto e com o pouco que tinha restado no bolso perguntou se eu queria para mim; Então ele comprou para mim, foi minha primeira revista adquirida. Uma pena não ter mais esta HQ. E foi assim que tudo começou, e até hoje sou um grande fã dos quadrinhos. Quero agradecer especialmente ao blog Rock & Quadrinhos Scans pela publicação dessa HQ na net. 
DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Estimados senhores, bom dia. Muito obrigado por estas edições da Bloch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo João Palmeiras, só justificando... O blog é manuseado apenas por uma única pessoa, no caso eu mesmo.

      Excluir
  2. Quando eu era criança a primeira história em quadrinhos que eu li foi da dc, foi uma do batman e minha primeira da marvel foi do homem aranha, gostei dessas postagens amigo, seu blog é maravilhoso de tão legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado irmão por gostar do blog... Se for da vontade de Deus, vai durar muito tempo ainda.

      Excluir
  3. Eu torço para que dure por muito mesmo o seu blog, estou aqui todos os dias acessando enquanto ainda tiver Internet e vida também

    ResponderExcluir