terça-feira, 28 de maio de 2024

VOCÊ GOSTA: ENTÃO NÃO DEIXE UM SONHO ACABAR NUNCA - FAZEMOS COM CARINHO.

A falta da sua participação nos blogs muitas vezes nos deixa pra baixo e sem vontade de continuar. Fazemos com carinho, dedicação e a vontade de levar para muitos o desejo de ler aquilo que muitas vezes não podemos ou temos como adquirir. Sinto falta do apoio, das mensagens (mesmo que sejam as críticas). Sinto falta do incentivo e do gostei pela publicação. Sinto falta do obrigado... Então pessoal, o seu comentário é necessário e nos dá ânimo para continuar. O “Scandehq´s” não tem fins lucrativos e sim a vontade de levar a todos sonhos que muitas vezes temos apenas nos nossos corações, o sonho de ter algo que nunca conseguiu adquirir mesmo que seja on line.

Galera, não deixe a vontade e o sonho acabar. Deixe um gostei, um valeu ou simplesmente um único OBRIGADO.

                                                                                                José Adenildo (Scandehq´s)

23 comentários:

  1. Amigo, eu estou do seu lado, e quero apoiar o blog ou site scandehq's, você ou vocês fazem um bom trabalho, gosto muito das suas postagens das hqs da marvel, das hqs da dc, das hqs de western, hqs da Disney, hqs da turma da Mônica, hqs do fantasma e muito mais, o seu site ou blog é um dos melhores de scan de hqs, tem muita coisa que eu não consegui ler quando era criança, mas acabei achando um pouco aqui e em outras sites ou blogs também, se você ainda puder continue fazendo esse excelente trabalho e te respondendo a pergunta acima, eu gosto, gosto sim de hqs, assim como gosto de música, música boa de qualidade e também gosto de filmes, lamento se as pessoas não deixam comentários em todas as suas postagens, eu também posso não deixar comentários porque são muitas postagens e não dá, mas de vez em quando eu deixo um comentário e quero dizer muito obrigado por seu site existir, muito obrigado pelas postagens, o seu site é demais! Eu sempre passo ou acesso todos os dias para ver as postagens ou se tem novas postagens, amigo você é demais! Muito obrigado, muito obrigado mesmo, desejo tudo de bom para você e o seu site maravilhoso, continue se você puder, valeu, valeu mesmo! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jisam, pretendo sim continuar sim, pois sei que ler gibis é um hobby que está nos corações daqueles que amam e valorizam HQ´s. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Eu gosto e sempre vou gostar de hqs até o fim da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue sim com este pensamento meu amigo, quem sabe um dia você também não vai estar na net dando sua contribuição para que isto nunca acabe.

      Excluir
  3. Todo o dia visito seu blog, e quase que diariamente descubro ou redescubro belas obras, sejam novas ou algumas que a muito tempo não tinha nem lembrança. Seu trabalho e muito apreciado, tenha certeza disso!!!

    ResponderExcluir
  4. Adenildo, comcordo com você eu mesmo sigo o seu blog todo dia e sempre tem coisa boa, e na correria do dia a gente esqu

    ResponderExcluir
  5. A gente se esquece de agradecer, muito obrigado pelas postagens!

    ResponderExcluir
  6. Não pare jamais! Um dos poucos blogs que realmente prestam, obrigado sempre, pela grande iniciativa.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Adenildo pelo seu belo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. verdade. dificil mexer com gente.

    ResponderExcluir
  9. É isso né mano, só um agradecimento e já compensa todo esse trabalho de scanear e recuperar uma hq. Obrigado por ainda manter um blog e disponilizar esses scans !!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu amigo! Excelente trabalho. O seu blog tá sempre trazendo novidades! Ler quadrinhos é meu hobby preferido... Muito Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Vou chegar na voadora comentando então, VLW CARALEOOO

    ResponderExcluir
  12. Tamo junto, estou sempre acessando o blog!

    ResponderExcluir
  13. Agradeço pelos incentivos galera... Para só se for a vontade do Criador.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo seu trabalho, Adenildo! Tenho 51 anos e ainda estou preso na minha geração. Prefiro os gibis feitos a nanquim e com os antigos roteiristas. Não tenho nada contra a computação grafica e os novos roteiristas. Mas é a tal coisa : tudo da nossa geração é bem melhor! (risos) Grande abraço !!

    ResponderExcluir
  15. Estimados senhores, antes de tudo o meu muito obrigado pelo vosso trabalho. Agradeço de coração, tudo que vocês têm feito. Atenciosamente, José Palmeira.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Adenildo pelo ótimo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Galera todas as publicações postadas aqui vem de outros blog aos quais eu agradeço pelas postagens... Estou vendo se compro uma impressora (esperando baixar mais o preço) para poder disponibilizar centenas de edições minhas as quais ainda estão inéditas na net. Mesmo assim muito obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir
  18. Cara seu trabalho é essencial pra preservar a cultura de hqs q tanto amamos. Parabéns

    ResponderExcluir
  19. Poderia trazer Demolidor Amor em Vão ( Marvel Vintage)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem cada dia serão 7 hqs por dia e cada dia será dedicada a um herói, grupo ou editora. Com certeza Demolidor vai ter seu dia.

      Excluir