terça-feira, 9 de abril de 2024

ESPECIAL SEMANA 7 por 7 ( 7 HQ´s TODO DIA ) - Coleção Ziraldo nº 20 - Maluquinho de Família - Editora GLOBO - Publicação: Setembro de 2013

Tudo começa com um trabalho escolar. A professora pede uma pesquisa sobre a família real do Brasil e a turma se diverte revelando suas origens. Mas de onde vem essa mania de usar uma panela na cabeça? Conheça a história dos antepassados do Menino Maluquinho e suas loucuras e confusões. Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
DOWNLOAD: 

4 comentários:

  1. Vcs tem alguma coisa da Liga Extraordinária do Alan Moore pra postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz ter eu acho que tenho nos meus arquivos.... Vou dar uma olhada e qualquer coisa no próximo mês eu coloco aqui no blog.... Esse mês já está tudo programado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. De nada irmão, qualquer coisa que não estiver funcionando aí é só avisar.

      Excluir