domingo, 19 de novembro de 2023

DOMINGÃO - Heróis da TV (3ª Série) nº 1 - Maskman - Editora ABRIL - Publicação: Janeiro de 1992

DOMINGÃO SUPER ESPECIAL
Iniciando uma nova coleção. A revista Heróis da TV (3ª série) trouxe para o público jovem uma nova onda de Heróis populares da TV brasileira, os famosos heróis asiáticos. Maskman, Spielvan, Jiban, Jiraya, Black Kamen Rider, Cybercop e muitos outros irão fazer parte desta incrível coleção. Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
Comentem aí o que vocês gostariam de ver no próximo domingo e vou procurar aqui nos meus arquivos.
DOWNLOAD: 

10 comentários:

  1. Muito obrigado por mais este domingão,boa tarde e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado joãobatista... Um boa semana para você também amigão.

      Excluir
  2. Obrigado pelo POST. UM SONHO ? Aquele Jaspion da Editora Abril....

    ResponderExcluir
  3. Amigo Kal, pretendo publicar esta coleção completa e outras coisas mais com nosso super-heróis asiáticos.

    ResponderExcluir
  4. Adenildo, pára que você tem esse Jaspion da Abril em qualidade bacana ? Nem brinca com isso... se precisar de ajuda na restauração, me proponho a te ajudar hoje : sagascompletas@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso sim amigo, preciso de algum parceiro para que o blog venha a trazer mais e mais coisas boas para os amigos leitores..

      Excluir
  5. Respostas
    1. De nada meu amigo.... Obrigado por participar sempre aqui do blog.

      Excluir
  6. Obrigado por esse trabalho altruísta de resgatar e disponibilizar as nossas "revistinhas" de infância! Eu sempre busco scans de quadrinhos da editora Globo e Abril lançados entre 1988 e 1994, durante esses anos eu comprava quase tudo que aparecia na banca, os heróis japoneses da TV, Turma da Mônica, Aventuras dos Trapalhões, Sérgio Mallandro, O Pequeno Ninja, Turma da Fofura, Marvel, DC, etc. Mas infelizmente me desfiz das revistas com o tempo. Hoje me arrependo muito, felizmente tem os scans, que me possibilitam de certo modo, recuperar algumas das minhas HQs da infância. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Kadiko eu também tinha muitas HQs (um total de mais de 2000 edições), infelizmente tive que me desfazer de praticamente tudo pois por um tempo as coisas apertaram aqui na minha casa e eu tive que me desfazer delas para ajudar meus pais..
      Comecei novamente a comprar novamente e já tenho um estoque reservado de encadernados, mais nada se compara as de antigamente no meu ponto de vista.

      Excluir