quinta-feira, 1 de junho de 2023

Asterix nº 3 - Asterix e os Godos (Edição Remasterizada) - Editora RECORD - Data de Publicação: Agosto de 2013

Panoramix parte com Asterix e Obelix para o concurso de druidas na floresta dos Carnutes, o problema é que Panoramix é raptado por um grupo de Godos e levado a Germânia para revelar o segredo da porção mágica. Asterix e Obelix resgatam o druida e para impedir que os Godos invadam a Gália, os três amigos semeiam a discórdia, criando as Guerras Asterixianas.
SCAN: RA Scan
DOWNLOAD:

3 comentários:

  1. Obrigado. Este album é ótimo, meus favoritos são Asterix Entre os Helvéticos e Asterix na Córsega, Albert Uderzo estava no auge.

    ResponderExcluir
  2. Também curto muito esse personagem. Olhando recentemente minha coleção clássica, ainda me faltam três edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me faltavam poucas edições mas resolvi me desfazer de tudo que era HQ, pois fui batizado numa igreja evangélica e achava que os quadrinhos me afastariam de Deus, então já viu o dono de um sebo me passou a perna e acabei vendendo tudo por uma ninharia.

      Excluir