terça-feira, 18 de outubro de 2022

Invencível nº 1 - Editora HQ MANIACS - IMAGE - Data de Publicação: Março de 2006

Um estudante como a maioria dos jovens de sua idade, que trabalha num emprego depois das aulas, e nos finais de semana, curte garotas e gosta de acordar tarde aos sábados até que seus desenhos animados comecem na TV. A única coisa que difira Mark dos outros jovens é que ele é filho de um dos Super-Heróis mais poderosos da terra. Agradecimento ao amigo que disponibilizou essa HQ na net..
Se alguém souber o site onde essa edição foi publicada, avisa aqui por favor para eu poder dar os créditos pela publicação.
DOWNLOAD:

12 comentários:

  1. Se alguém souber o site onde essa edição foi publicada, avisa aqui por favor para eu poder dar os créditos pela publicação.

    ResponderExcluir
  2. Olá galera do Scandehqs, tudo bem? Por favor, poderiam reupar a revista Invencível nº 1, pois está off no Mediafire. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Laercio meu brother já está tudo ok, pode baixar a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Adenildo, quando clico no link, aparece essa mensagem:
    File Download Blocked
    The file you attempted to download has been previously claimed by a copyright holder through a valid DMCA request and cannot be downloaded

    Isso só acontece no nº 1. Os outros estão normais.

    Poderia verificar, por gentileza.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Laercio mudei o link; tente novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, infelizmente, o link e a mensagem continuam com problema para mim. Mas, agradeço a ajuda

      Excluir
  6. Para mim, o link continua igual ao do problema inicial

    ResponderExcluir
  7. Amigo eu estou baixando ele normalmente aqui. Mais vou colocar o link em outro servidor. se você conseguir me avisa aí. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Adenildo, talvez o problema com o link anterior fosse na minha internet, ou sei lá. Agora, no 4Shared, consegui baixar normalmente. Agradeço muito pela sua atenção em resolver o meu problema. Parabéns pelo ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por você ter conseguido meu brother; qualquer coisa estou a disposição. Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. No 4shared não estou conseguindo baixar. Triste

    ResponderExcluir
  11. Amigo Marley dos Santos, mudei o link para o Mega, se ainda não baixou tente novamente... Um abraço.

    ResponderExcluir