segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Coleção Histórica Marvel - O Incrível Hulk nº 6 (de 12) - Editora PANINI - Data de Publicação: Agosto de 2018

Hulk continua sua involuntária jornada agora em território comunista e de quebra entra em confronto contra os Supersoldados Soviéticos! No Japão Glenn Talbott finalmente encontra o Hulk e tenta assassiná-lo! De volta a América o gigante verde entra em confronto com o Homem-Absorvente! Hulk encontra uma estranha casa de vidro e muito mais. Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net.
Edição adquirida na Amazon
SOWNLOAD: 

2 comentários:

  1. O colega não tá de ''brincation'' heim,muito obrigado por esses super hulk.E o oscar para... scandehq´s!VALEU!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo o OSCAR vai mesmo para quem publicou toda essa coleção na net, eu apenas estou ajudando a imortalizar este material que na minha opinião é de primeira qualidade no meu blog.

    ResponderExcluir