sábado, 26 de fevereiro de 2022

A Saga do Mônstro do Pântano 6 (de 6) - Editora PANINI - Data de Publicação: Outubro de 2015

 
Finalizando essa belíssima coleção, a edição trás mais oito histórias dessa  saga incríveis em 212 páginas. Agradecimento ao blog Quadrimobi pela publicação desta HQ na net.
OBSERVAÇÃO: Qualquer blog que disponibilizar esta edição deem os créditos a quem teve tanto trabalho e dedicação em nos presentear com esta edição.
DOWNLOAD:

6 comentários:

  1. Obrigado pela postagem. Muito bom esse blog Quadrimobi e quero deixar um alerta: Aqui no Brasil já teve Maníaco da Bicicleta, Maníaco da Capa Preta, Maníaco da Torre, Maníaco do Parque e AGORA SURGE O MANÍACO DOS SCANS, O MERDUKE RATO VAMPIRO, FRIO E CALCULISTA, CÍNICO, MENTIROSO E FALSO, INVEJOSO NÍVEL HARD, NÃO PODE VER UM SCAN ALHEIO QUE PEGA E SEM PIEDADE RETIRA OS CRÉDITOS DE QUEM FEZ.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Luizzin eu faço minha parte. Eu já estou sem impressora já faz um bom tempo (está muito cara) por isso que não estou colocando nada inédito no blog, mais para manter o blog ativo estou colocando sim scans de outros blogs mais a minha missão é dar os créditos a quem disponibilizou na net; isto é um dever meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adenildo, vc é uma pessoa justa, e tem todo meu respeito. Eu não passo a mão na cabeça de pilantra, bato de frente mesmo, por isso que meu blog está cheio de protestos contra o vampiro safado. Tinha muitos projetos inéditos em mente, mas abandonei todos pois perdi a motivação de fazer scans. No momento estou apenas lendo os scans e assistindo filmes e séries.

      Excluir
  3. Eu entendo a sua posição amigo Luizzin e respeito; eu continuo um grande fã do seu blog pois foi lá que consegui muita coisa boa pra ler de Tex, Zagor e tantos outros personagens... Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pq vc nao posta essas series fechadas so num lugar ao inves de postar por partes separadas fica melhor pra encontrar

    ResponderExcluir
  5. Oi Wisleym eu particularmente prefiro publicar assim, mais a sua sugestão já está anotada. Visite o Blog Nostalgia dos Quadrinhos e lá estou postando algum material nesse estilo: coleções completas com todos os links.

    ResponderExcluir