segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

MÚSICA - Brilhante Internacional - (SOM LIVRE) - Ano de Publicação: 1981

 
MOMENTO BOM DE NOSTALGIA
Coletânea simplesmente maravilhosa repleta de músicas lindas, quem não dançou agarradinhos com essas músicas: Comin' In And Out Of Your Life - Barbra Streisand; Do You Miss Me - Morris Albert; Hurt - Carly Simon; If Leaving Me Is Easy - Phil Collins; You Weren't In Love - Mick Fleetwood; Old Photographs - Jim Capaldi; Take Me Now - David Gates; Angelica & Ramone - Secret Service e outras. Estas são que eu mais curtia e que dancei muito. Agradecimento ao brother Luiz Alberto (bugrim) do blog Só Música por mais esta edição.
DOWNLOAD:

10 comentários:

  1. Olá amigo Adenildo. Vou baixar pois gosto muito de músicas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Meu brother Luizzin esteja a vontade, esse link aqui https://bugrim.blogspot.com/ é do blog do amigo Luiz Alberto (bugrim); lá só tem coletâneas de alto nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba y carambita! Que legal! Valeu Adenildo, é muito bom conhecer novos blogs principalmente de músicas que são bastante escassos! Valeu!

      Excluir
  3. Gostei bastante do seu blog, muito bonito !! sigo o Bugrim, mas vi seu comentario e gostaria de seguir o seu. Como faço ?

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de seguir o blog. Cadê o gadget de seguidores? Não tem?

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca adicionei não mais vou colocar sim.

    ResponderExcluir
  6. GADGET DE SEGUIDORES já adicionado; sejam todos bem vindos.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meu amor, ja estou seguindo !!
    beijinhos

    ResponderExcluir