domingo, 8 de agosto de 2021

A Ascensão de Thanos - Editora PANINI - Data de Publicação: Novembro de 2014

 
Veja uma história de origem; como Thanos, o flagelo do cosmo, se revela um conquistador incomparável. De onde veio este semideus da morte e da destruição? O que ele quer? Visualize como uma jornada de amor verdadeiro pode gerar um rio de sangue capaz de alterar não apenas a vida de um garoto, mas também a galáxia! Viaje em um conto de tragédia, destino e manipulação.Agradecimento ao blog thanoslogia que disponibilizou essa HQ na net. 
Nova restauração: Scandehq´s
DOWNLOAD: 

9 comentários:

  1. Muito obrigado colega.Tenha uma boa tarde e semana.

    ResponderExcluir
  2. Opa amigo, uma boa tarde e uma ótima semana pra você também.

    ResponderExcluir
  3. Ainda essa semana vou postar mais edições de Thanos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo João essa semana vou postar:
    Thanos - Revelação Infinita;
    Thanos - Relatividade Infinita
    Thanos - A Entidade Infinita
    Thanos - Final Infinito
    Todas encontradas no blog thanoslogia.
    O Scandehq´s fez apenas uma nova restauração nas hq´s; acho que a galera vai gostar. Quero salientar que comprei essas 4 edições mês passado na Amazon; cara é show as edições.

    ResponderExcluir
  5. Faço idéia do show que é,pena que pra maioria(eu me incluo nela)não é fácil adquirir esses volumes nas bancas.As vezes não tem o dindin na hora e quando tem há outras 'nices' da vida,depois não acha mais de jeito nenhum e só fica a frustação.Por isso,embora eu não tenha a menor idéia como o papel vem parar no computador Admiro todos que fazem esse trabalho pois de outra forma eu e tantos outros jamais teria lido ou iria ler um monte de coisas maravilhosas colocadas gratis e de coração nesses sites.Obrigado a todos voces.

    ResponderExcluir
  6. João sei como é, nos dias de hoje essas editoras estão explorando mesmo; qualquer basta colocar uma capa dura e já cobram uma dinheirama. Eu só compro na Amazon ou na PANINI quando estão na promoção e quando a promoção dá para o meu bolso. Mais fé em Deus e um dia você como tantos outros teram essas hq´s em mãos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Um dia tudo se acerta não tenho em mãos,mas graças a pessoas como voces tenho na visão.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo amigo. Eu também agradeço muito a todos que nos presenteiam com tanta HQ boa na net.Obrigado a todos.

    ResponderExcluir