terça-feira, 25 de maio de 2021

Almanaque dos Super-Heróis nº 1 - Editora ABRIL - Data de Publicação: Janeiro de 1984

 
Sempre tive vontade de postar essa edição aqui no blog,, acho que pra matar a saudade dos grandes almanaque da Disney publicados pela editora abril; também quero agradecer ao amigo "Ricardus" pela publicação desse material. Não vou postar o link de onde encontrei essa HQ, são muitos e não seria justo indicar apenas um.
DOWNLOAD:

7 comentários:

  1. Cara eu já tive essa edição uma pena que perdi obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também tive; foi uma das melhores fazes da nossa vida a época da editora abril e suas publicações de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Não é reclamando do que temos nos dias de hoje não em matéria de HQ´s, mais hoje só é encadernado caro pra caramba e nem todos podem comprar.

    ResponderExcluir
  4. Sim verdade hoje em dia é difícil para nós que gostamos de Hqs

    ResponderExcluir
  5. PE verdade Jáspion. eu vejo vemos muita coisa boa saindo aí, tenho vontade de comprar mais o que eu vejo é que o trabalhador de verdade não pode mais comprar uma HQ, eu mesmo não estou podendo comprar mais pois os preços estão um absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Minha opinião é que nos leitores temos que nos unir e pararmos de ser explorado por essas novas editoras que só pensão em sugar o bolso daqueles que gostam e curtem HQ´s. EU SÓ COMPRO AGORA NA PROMOÇÃO e se ela estiver boa.

    ResponderExcluir