terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Os Caçadores - Minissérie em 3 edições - Editora ABRIL - Data de Publicação: Fevereiro, Março e Abril de 1989

 
Minissérie de luxo publicada em 3 edições 
O Arqueiro Verde e a Canário Negro, deparam-se com um Serial Killer que mata mulheres de forma metódica, e em seu encalço uma arqueira que ataca por vingança e sem piedade. E neste contexto ele acaba por contestar seus próprios princípios, se perguntando quais os motivos corretos para se agir com Justiça. Agradecimento a quem disponibilizou essas HQ´s na net.
Nova restauração do SCANDEHQ´s
DOWNLOAD:
Link 1
Link 2
Link3

3 comentários:

  1. Saudações amante da arte de quadrinhos.
    Rapaz, essa nini do arqueiro pelo Mike grell simplesmente encheu nossos olhos. Um tempo em que se desenhava de verdade .Baixei e vou ler de novo. obrigado pelo esforço de disponibilizar.
    Aproveitando gostaria de convida-lo a conhecer o meu blog, o quadrinhos do jota, onde estou postando hqs que fiz com personagens também meus . Talvez goste .O link é esse:https://quadrinhosdojota.blogspot.com/
    forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Outra que comprei quando ainda existia banca de jornal, e uma mini série ótima também.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho essas três edições na minha coleção.

    ResponderExcluir