segunda-feira, 14 de outubro de 2024

A Saga dos X-Men nº 17 - Editora PANINI - Publicação: Outubro de 2023.

COMPRAR HQ FISICA AJUDA A MANTER A CULTURA DOS QUADRINHOS.
O Senhor Sinistro e seus assassinos, os Carrascos, sairam em ataque aos Morlocks com o objetivo de executar até o último deles, o que levou os heróis dos X-Men, do Quarteto Futuro e o próprio Deus do Trovão a juntarem forças para proteger as vítimas e as consequências desse evento vão mudar tudo para sempre impactando o mundo mutante por muito tempo.. O que pode acontecer? 
Agradecimento ao RA Scan da Era Telegram pela publicação desta HQ na net.
DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Eu já essa saga o massacre de mutantes há muito tempo atrás, obrigado por mais esse clássico dos x-men, amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro quando saiu essa serie. quando cheguei na banca de revista só tinha um exemplar, na hora que fui pegar um cara passou na minha frente e pegou primeiro e nunca consegui comprar ela.

      Excluir
  2. Eu quis dizer que já li essa saga dos x-men, valeu aí amigo

    ResponderExcluir