quinta-feira, 22 de agosto de 2024

A Saga dos X-Men 11 - Editora PANINI - Publicação: Abril de 2023

"SEMANA ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DO BLOG - 7 EDIÇÕES POR DIA"
Desde seu último encontro com os X-Men, Loki vem cultivando cada vez mais ódio por eles e planeja sua vingança. Para isto, decide usar a temível Encantor ao seu favor. Quando Ororo e os Novos Mutantes vão passar um tempo de férias na ilha de Kirinos, o grupo enfrenta as forças Asgardianas da feiticeira e do Deus da trapaça que tem planos especiais para Tempestade. E muito mais.
Agradecimento ao RA Scan da Era Telegram pela publicação desta HQ na net.
DOWNLOAD:

5 comentários:

  1. Legal mais um número de a saga dos x-men, queria fazer uma pergunta, é só uma pergunta, você não tem x-men especial número 2 com a saga dias de um futuro esquecido que a editora abril publicou em 1990? Obrigado amigo adenildo pela postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Lian essa edição publicada pela editora abril em formatinho eu não tenho mais não, mais aqui no blog ja tem a edição encadernada que foi publicada pela PANINI, é só descer lá embaixo nos marcadores que ela esta disponível, caso não encontre posso postar novamente.

      Excluir
  2. Obrigado pela resposta, vou procurar por essa edição, porque eu já tive x-men especial número 2 em formato pequeno ou formatinho há muito tempo atrás e agora não tenho mais, mas obrigado assim mesmo amigo adenildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não encontrar me fala e eu coloco novamente o link.

      Excluir
  3. Já encontrei a edição dos x-men, dias de um futuro esquecido, obrigado amigo

    ResponderExcluir