terça-feira, 26 de março de 2024

Batman - A Morte e as Donzelas (Compilação) - Publicação ON LINE

Agradecimento ao blog que disponibilizou esse material na net.
Compilação: José Adenildo (Scandehq´s)
DOWNLOAD: 

6 comentários:

  1. De novo,outra vez.obrigado por por todos estes super gibis.Valeu boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo João Batista, obrigado a você pelos seus comentários. Uma pena ver tão poucos em um blog que com certeza está levando um pouco de leitura para muitos,

      Excluir
  2. O blog não tem nenhum fins lucrativo e sim é por prazer cada postagem aqui colocada e isto tudo é claro graças aos parceiros de outros blogs que são os verdadeiros especialistas em restauração, tradução e outras coisas mais. Aqui sou apenas um reprodutor que contribui também em levar diversão para os amigos. Infelizmente minha impressora quebrou e como vivemos em um pais onde tudo é caro demais, até o momento não pude comprar outra, mais quem sabe um dia, aí vamos ter muitas novidades aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que voces ganhavam uns dindins sim,só não entendia como.Mas vai dar tudo certo,como diz o Tex:Não enfaixe a cabeça antes de quebrar.Entendo sobre tudo ser caro nesse país,meu cpu tem uns dez anos e ta baqueado, sou aposentado,comprar outro nem pensar...é aquela coisa,se correr o bicho pega,se ficar...Brasileiro é assim,vai até onde dá,quando não da mais,não desiste,pois se assim fosse não mais existiríamos.Bola pra frente e obrigado por mais tex.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado galera pelos comentários... Desistir só quando papai do céu não permitir mais. Isto pára mim é uma terapia pois sou um grande fã de quadrinhos assim como todos os amigos brogueiros.

    ResponderExcluir