quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Maga e Min - As Melhores e Mais Importantes Histórias - Editora ABRIL - Data de Publicação: Novembro de 2016

Um encadernado especial; uma belíssima coletânea com 44 histórias super divertidas com as duas bruxas mais queridas do mundo disney; veja o surgimento da Maga Patalójica em uma aventura do Tio Patinhas no ano de 1961, passando pela primeira aparição da Madame Mim nos quadrinhos do ano de 1964. Acompanhe a trajetória dessas incríveis amigas bruxas em mais de meio século em aventuras incríveis. Agradecimento ao blog que disponibilizou essa HQ na net..
DOWNLOAD:

2 comentários:

  1. Eu não sabia dessa edição mas tenho diversas histórias dessas duas personagens nos meus velhos almanaque Disney são sempre muito divertidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaspion essa eu ainda não tenho, vou esperar baixar mais o preço na Amazon para comprar; eu curto bastante os personagens da Disney.

    ResponderExcluir