sábado, 4 de dezembro de 2021

Batman - Ano Dois - Editora PANINI - Data de Publicação: Novembro de 2020

 
BATMAN: ANO DOIS de Mike Barr. Um amigo próximo de Bruce Wayne o apresenta a Rachel Caspian, e os dois rapidamente desenvolvem um relacionamento romântico. No meio do amor, o pai de Rachel decide sair da aposentadoria como um notório vigilante, e as repercussões desse acontecimento não poderia passar despercebidas para o Cavaleiro das Trevas.
Agradecimento ao blog Marduke Evolution por esta edição.
COMUNICADO: O blog SCANDEHQ´s não possui fins lucrativos.  
As publicações aqui postadas são para puro entretenimento da galera que curte HQ. Boa leitura. 
DOWNLOAD: 

4 comentários:

  1. Obrigado por essa edição não sei porque mas essa que não apareceu na minha cidade e eu não gosto muito de comprar na internet pode achar isso uma bobagem mas é como diz o ditado não se pode ensinar truques novos a um macaco velho

    ResponderExcluir
  2. Amigo Jaspion essa eu ainda não compres, tentei comprar nessa Black Friday mais acabei optando por outras HQ´s, mais com certeza e se Deus quiser esta está nos meus planos.
    Um abraço meu brother.

    ResponderExcluir
  3. Eu só compra ela se a Amazon colocar em promoção pois no momento as HQ´s estão com um preço absurdo.

    ResponderExcluir