sábado, 1 de fevereiro de 2020

Nostalgia dos Quadrinhos - Falcão Negro - Compilação: SCANDEHQ´s

PUBLICAÇÃO EXCLUSIVA (Scandehq´s)
Bem galera bom dia, boa tarde, boa noite; Estou postando mais uma HQ daquelas que sem dúvida nenhuma acho uma das minhas melhores publicações; Nostalgia dos Quadrinhos trás o que há de melhor no mundo dos quadrinhos segundo a minha visão é claro. Sei que existem milhares e milhares de ótimas histórias nas HQ´s, mais aos pouco estou levando pra todos esse material. 
Falcão negro foi uma mini-série publicada em 3 edições pela editora abril nos meses de setembro, outubro e novembro de 1989. Espero que gostem e que me ajudem com alguns comentários é claro.
Boa leitura, um abraço a todos e fiquem com Deus
Montagem e nova restauração: José Adenildo (Scandehq´s).
DOWNLOAD: 

9 comentários:

  1. Valeu mano, por todo o trabalho com as scan e sim essa série nostalgia é muito boa !!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você meu brother por gostar; Estou trabalhando em mais três que logo logo vem aí.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Adenildo, essa sua coleção é "muito massa", parabéns e continue.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser vou continuar meu amigo; Estou trabalhando em Ametista e mais duas que logo estarão aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Há estou trabalhando também em mais três montagens minhas: Batman de Gotham, Bárbaros e DC Apresenta; Qual deverá ser publicada primeiro???????????

    ResponderExcluir
  6. Se vc pudesse poderia fazer uma destas com o Sombra Crime e Castigo que foi publicado nos primeiros n°s de Batman da Abril.

    ResponderExcluir
  7. Meu brother essa do sombra sem dúvida nenhuma eu vou montar apesar do scan que eu encontrei na net não estar bom e infelizmente no momento estou sem impressora para escanear, mais com certeza essa vai sair como também a do Gavião Negro; Tem muita coisa boa que logo estará disponível.

    ResponderExcluir
  8. Galera sábado dia 22/02, mais uma edição de Nostalgia dos Quadrinhos: O Casamento do Super-Homem (A Saga Completa), está simplesmente imperdível com 200 páginas.fazer blog

    ResponderExcluir
  9. Olá galera do Scandehq's, tudo bem?

    Por gentileza, poderiam reupar essa HQ do Falcão Negro, pois está off no Mediafire.

    Obrigado

    ResponderExcluir