quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Graphic Album nº 01 - Drácula - Editora ABRIL - Ano de Publicação: Fevereiro de 1990

Primeira publicação do ano, uma postagem pra ninguém esquecer. As grandes história e personagens inesquecíveis que fizeram a cabeça dos leitores fazendo com que essas publicações se tornassem raridades no mundo dos quadrinhos. Graphic Album é uma coleção composta de seis edições imperdíveis.
O Scandehqs neste ano estará disponibilizando diversas hq´s que na minha opinião são as melhores que eu já tive na minha vida, além de muitas publicações inéditas; Caso alguém precise de alguma publicação que não esteja mais disponível na net, fala aí e eu vou olhar no meu arquivo e se tiver irei disponibilizar com o maior prazer. A todos os amigos um feliz 2020
Edição encontrada na net.
DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/file/2r36ufs9anfclyw/Graphic_Album_01_-_Dr%25C3%25A1cula.cbr/file

2 comentários:

  1. Olá Adenildo, quais foram as outras capas da coleção Graphic Álbum da Abril? Me parece que foram seis números, começando com Drácula. Abraço, Zhé!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu brother, aqui vai a relação completa dessa incrível coleção: nº 2 (Batman - Digital Justiece), nº 3 (American Flagg), nº 4 (Somerset Holm), nº 5 (Um Sinal do Espaço) e nº 6 (Elektra Vive); Vou dar uma nova restaurada nas que precisarem e postar todas aqui no blog.

    ResponderExcluir