terça-feira, 27 de novembro de 2018

Super-Homem (1ª Série) nº 044 - Editora ABRIL - Data de Publicação: Fevereiro de 1988

Atendendo ao pedido do amigo Daniel de Marins que me perguntou se eu tinha essa hq escaneada; Bem meu brother, desculpa a demora pela resposta, é muito trabalho; A vida de professor não é fácil, mais aí vai a edição que você estava querendo. Esta edição eu peguei na net (não me lembro o site), não fiz nenhuma restauração pois ela está muito boa e agora também disponível aqui no scandehq´s. Parabéns ao amigo (a) que disponibilizou essa HQ pra galera.
Boa leitura a todos.
DOWNLOAD:
https://www.4shared.com/rar/ZZ2P_sasfi/Super_Homem_n_44.html?

3 comentários:

  1. De nada meu brother, estamos aqui pra ajudar os amigos.

    ResponderExcluir
  2. Como faço para conseguir fazer os downloads e também como faço para conseguir ler depois de baixa-los ? por que todo quadrinho que faço download pela internet eu não consigo ler.

    ResponderExcluir