quinta-feira, 8 de março de 2018

Clássico do Cinema - Turma da Mônica nº 47 (X-Mônicos) - Editora PANINI - Data de Publicação: Fevereiro de 2015

A turminha do Mauricio de Sousa vivendo mais uma incrível aventura cinematográfica cheia de muita confusão; Turma da Mônica e os X-Mônicos; Veja os X-Men em uma visão bem atrapalhada.
Scan encontrada na internet.

5 comentários:

  1. Rapaz!! Excelente trabalho de restauração, níveis de cor e nitidez bem equilibrados. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu irmão. Muitas vezes alguns amigos postam algumas edições na net com a vontade de fazerem a alegria dos leitores fascinados por quadrinhos; Agradeço muito pelo trabalho dedicado a cada um, mesmo que a qualidade dos scans não esteja com a nitidez desejada; Eu vou aos poucos ajudando e fazendo uma nova restauração para que o scan postado fique com uma qualidade melhor, acho é a forma de dizer obrigado a cada um que postou sua hq...
      O próximo scan dessa série será Coelhadablanca, aguarde.
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. Restauração é isso aí mesmo que você descreveu. É um processo difícil, trabalhoso, mas que se faz por prazer. Todos começamos "errando". Apanhei muito pra conseguir alcançar um nível satisfatório em minhas restaurações e tô aprendendo até hoje com todos vocês do ramo. A cada trabalho bem feito, como este aí, eu me inspiro e procuro melhorar na minha próxima restauração. E, assim, vamos propagando esse nosso querido hobby pela web a fora, hehe. Um grande abraço, amigo. E já tô ansioso pela sua próxima postagem.

      Excluir
  2. Obrigado pelo comentário meu Brother, seu comentário por mais simples que seja já é de grande valor para este humilde servo que aos poucos tenta satisfazer o sonho de muitos; Um abraço.

    ResponderExcluir