sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Super-Homem (1ª Série) nº 027 - Editora ABRIL - Data de Publicação: Setembro de 1986

Mais uma edição inédita do Super-Homem com três super história; O Super-Homem lutando contra a magia do Lorde Satanis; Hex dando continuidade a suas aventuras no futuro e mais a Legião dos Super-Heróis em uma super história intitulada o que você faria depois do juízo final?
Scan: SCANDEHQ´s
DOWNLOAD;
https://www.4shared.com/rar/h7kOYTLUei/Super_Homem_n_27.html

12 comentários:

  1. Depois de longa ausência, bem-vindo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lucas; Alguns contratempos na vida, mais é assim mesmo aos poucos novas edições com certeza virão. Estou agora trabalhando em algumas edições de nostalgia dos quadrinhos as quais logo logo estarão disponíveis aqui no Scandehq´s.

      Excluir
  2. Que bela postagem ótima, ótima, ótima, cumpriu o que prometeu parabéns, adorei a postagem esperei muito. ansioso agora pela 33...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Délcio, infelizmente não possuo mais nenhuma edição do Superman que esteja faltando, as que possuo já foram publicadas todas; Agora é esperar e ver se alguém pode disponibilizá-las na net; Vou trabalhar em algumas edições dos Novos Titãs (editora abril). Um abraço.

      Excluir
  3. Valeu Adenildo, fez muito fico feliz com essa suas contribuições para eternidade, os novos titãs também é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Adenildo! Vc tem alguma pasta no Minhateca, com as outras revistas do Super?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Claudio; Meu amigo eu tenho algumas edições disponíveis no minhateca não me lembro quais, mais vou dar uma olhada para ver se tenho algo do Superman sim. Mais diga aí o que você está precisando do Super e eu vejo se tenho baixado aqui em meu arquivo (tenho muita coisa baixado (muita coisa baixado mesmo)ou então eu indico o site pra você procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! as revistas que faltam são as 78 e 57. Sem contar as daquela lista que o colega postou aqui, desde já agradeço.

      Excluir
    2. Meu amigo eu tenho essas duas revistas que você mencionou; Elas furam publicadas na net e eu baixei, então, elas estão precisando de uma nova restauração e prometo a você que vou fazer isto o mais rápido possível e postarei aqui no blog logo.

      Excluir
  6. Na verdade faltam poucas do Super apenas 10 edições e teremos elas eternizadas (33, 41, 73, 74, 76, 79, 80, 82, 104 e 113) graças ao Adenildo a 27 foi postada. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  7. Amigo Claudio as edições 57 e 78 estão disponíveis no site scanqueninguemfez do Néia e joão, acesse é ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Décio! Agora tenho todas que foram digitalizadas. Valéu!

    ResponderExcluir