quarta-feira, 22 de março de 2017

Batman - As Dez Noites da Besta - EDITORA ABRIL - Data de Publicação: Março de 1989

Republicação dos grandes HQ´s clássicos do Batman.
Nesta edição o Batman enfrenta um inimigo muito poderoso chamado KGBesta que foi enviado pela União Soviética à América com o objetivo de acabar com todos os envolvidos no “Projeto Guerra Nas Estrelas”. O assassino tem a missão de exterminar vários cientistas e o presidente dos EUA. Ao desembarcando em Gotham City, a Besta começa a matar os envolvidos com o tal projeto, e Batman vai em seu encalço, iniciando assim uma corrida contra o tempo, antes que Gotham se transforme em um campo de batalha.
Edição já publicada na net.
DOWNLOAD:
https://www.4shared.com/rar/VWsClN7Xca/Batman_-_As_Dez_Noites_da_Best.html

10 comentários:

  1. Grande clássico, tenho essa hq em papel, é um dos meus xodós, obrigado pelo lançamento, vou baixar pra ficar com uma versão digital também XD

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Já tive essa edição e perdi, nunca me conformei por isso. Obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. PRESENTAÇO, Ganhei essa raridade do meu irmão.

    ResponderExcluir
  4. caraca valeu cara. Isso é um classico velho

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Com certeza essa também ´pe uma das minhas preferida.

      Excluir